IMPORTANTE: Peças compradas da sessão "PROMOÇÃO" no período a partir da Black Friday (29.11.19) não são legíveis a troca, são peças de troca de coleções, analisadas por nossa equipe, sem defeito.



Qual o prazo tenho para trocar?

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de ENTREGA do produto.


Qual prazo para desistência da compra?

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.


Como eu solicito uma troca?

Envie um e-mail para loja (sac.femininabelles@gmail.com) com o assunto TROCA PEDIDO + SEU NOME COMPLETO. No e-mail informe o motivo da troca, deve ser informado também o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho)ou informar caso seja uma devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria em até 2 (dois) dias úteis.


Fique atento as seguintes regras:

  • O produto não pode ter indícios de uso;

  • O produto deve ser devolvido acompanhado das etiquetas intactas e com todos os acessórios que foram entregues com ele;

  • Não trocamos nova coleção por coleções antigas (novas peças divulgadas posterior as que forem compradas);

  • Peças com valores promocionais não estão sujeitas a troca.


Se as regras não forem cumpridas, a solicitação será invalidada.


Como proceder com a postagem?

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima.


Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação por nossa equipe de qualidade. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.


Qual custo do frete na troca?

  • Em caso de defeito,  qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac );

  • Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac );

  • Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);


Estorno PAGSEGURO:

Em caso de devolução de TODO o pedido, quando pago através do PAGSEGURO, o prazo do estorno será de 20 dias corridos após recebimento dos itens por nossa loja.