FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 200 REAIS

AVISOS EFEITOS CORONAVÍRUS (ENTREGAS)

1. DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS QUE ENFRENTAMOS NO PAÍS, OS CORREIOS ESTÃO COM PRAZOS MAIS EXTENSOS PARA ENTREGA (3 A 5 DIAS A MAIS QUE O NORMAL).

2. OS ENVIOS ESTÃO SENDO POSTADOS EM ATÉ 24 HORAS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PARA QUE VOCÊ POSSA RECEBER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

3. É DE TOTAL E INTEIRA RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, CASO A AGENCIA DOS CORREIOS DE DESTINO FINAL TENHA OPTADO POR NÃO FAZER ENTREGAS, O PRÓPRIO COMPRADOR RETIRAR SEU PEDIDO NA AGENCIA. CASO O PEDIDO VOLTE A NÓS (REMETENTES) E O COMPRADOR QUISER QUE FAÇAMOS UMA NOVA TENTATIVA DE ENVIO, SERÁ COBRADO UMA NOVA TAXA DE FRETE, DE ACORDO COM SUA LOCALIDADE, PARA NOVA POSTAGEM (MESMO QUE TENHA COMPRADO NA PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS) POIS JÁ SERÁ UMA SEGUNDA TENTATIVA DE ENVIO.

 

Qual o prazo tenho para trocar?

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de ENTREGA do produto.

 

Qual prazo para desistência da compra?

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

 

Como eu solicito uma troca?

Envie um e-mail para loja (sac.femininabelles@gmail.com) com o assunto TROCA PEDIDO + SEU NOME COMPLETO. No e-mail informe o motivo da troca, deve ser informado também o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho)ou informar caso seja uma devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria em até 2 (dois) dias úteis.

 

Fique atento as seguintes regras:

  • O produto não pode ter indícios de uso;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado das etiquetas intactas e com todos os acessórios que foram entregues com ele;
  • Não trocamos nova coleção por coleções antigas (novas peças divulgadas posterior as que forem compradas);
  • Peças com valores promocionais não estão sujeitas a troca.

Se as regras não forem cumpridas, a solicitação será invalidada.

 

Como proceder com a postagem?

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação por nossa equipe de qualidade. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

 

Qual custo do frete na troca?

  • Em caso de defeito, qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
  • Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
  • Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);

 

Estorno PAGSEGURO:

Em caso de devolução de TODO o pedido, quando pago através do PAGSEGURO, o prazo do estorno será de 20 dias corridos após recebimento dos itens por nossa loja.